PREVISÃO DO TEMPO para segunda e terça de carnaval no ES. Confira!



Confira a previsão do tempo para segunda (28) e terça-feira (1º) de carnaval no Espírito Santo. As informações são do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Segunda

Na segunda, último dia de fevereiro, chuva rápida entre a madrugada manhã apenas no litoral Norte e ao longo do dia e previsão de chuva esparsa ao longo do dia nas demais áreas do Norte capixaba. Previsão de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde apenas no trecho leste da Região Serrana (região das Três Santas).

Poucas nuvens e calor nas demais áreas do estado, inclusive na Grande Vitória. O vento sopra com até moderada intensidade entre o litoral Sul e o Metropolitano.

Na Grande Vitória, chuva rápida na madrugada e manhã, com tendência de tempo aberto nos demais horários. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 34 °C. Vitória: mínima de 23 °C e máxima de 34 °C.

Na região Sul, previsão de pancadas de chuva à tarde entre o Caparaó e o ABC. Poucas nuvens e calor nas demais áreas. Vento moderado no trecho litorâneo. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Serrana, sol e chuva esparsa em alguns trechos. A partir da tarde, previsão de pancadas de chuva apenas na região das Três Santas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 31 °C.

Na região Norte, sol e chuva esparsa em alguns momentos. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 31 °C.

Na região Noroeste, sol e chuva esparsa em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 33 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 19 °C e máxima de 30 °C.

Na região Nordeste, chuva rápida na madrugada e manhã e tempo aberto nos demais horários. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 31 °C.

Terça

Na terça, primeiro dia de março, chuva rápida entre a madrugada manhã apenas no litoral Norte e ao longo do dia e previsão de chuva esparsa nas demais áreas do norte capixaba e no trecho leste da região Serrana (região das Três Santas).

Poucas nuvens e calor nas demais áreas do estado, inclusive na Grande Vitória, sem chance de chuva. O vento sopra com até moderada intensidade entre o litoral Sul e o Metropolitano.

Da Redação com Incaper



Postagem Anterior Próxima Postagem