Adolescente que pilotava moto roubada se esconde da polícia embaixo de sofá e é apreendido


Os agentes chegaram a procurar pelo menor no telhado do prédio em que ele morava, mas ouviram barulho de choro em um dos apartamentos, onde o encontraram.

A polícia apreendeu um adolescente que estava pilotando uma moto roubada nas ruas do bairro Feu Rosa, na Serra, região Metropolitana de Vitória, na noite desta sexta-feira (11).

A moto não tinha placa, o que chamou a atenção de agentes da Guarda Municipal. Para tentar fugir, o adolescente entrou com a moto dentro do prédio em que ele mora e fechou o portão.

Os agentes da guarda bateram na porta, que foi aberta pelo dono do prédio. Logo na entrada, eles encontraram a moto, e identificaram que o o veículo tinha restrição de furto e roubo e estava com uma chave micha, ferramenta para o arrombamento de fechaduras, que, de acordo com a guarda, é usada pra roubo de motocicletas.

"Ao entrar no edifício, de imediato, nós já visualizamos a moto e foi constatado que ele atestava com restrição de furto e roubo, foi roubada no município de Cariacica", detalhou o agente Dias, da Guarda Municipal da Serra.

Adolescente que pilotava moto roubada tentou se esconder em apartamento do prédio em que morava, na Serra — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Para tentar encontrar o adolescente, os agentes subiram ate o telhado do prédio, mas o encontraram dentro de um dos apartamentos.

Ao descer do telhado, os agentes relatam terem ouvido barulhos de choro e ido até o apartamento de uma senhora de 55 anos. No local, encontraram o adolescente escondido debaixo de um sofá.

Durante a vistoria no prédio, os agentes também encontraram drogas, uma balança de precisão e munições. O adolescente foi apreendido e encaminhado a Delegacia Especializada da Serra.

"O indivíduo que está aqui é menor de idade, já tem três passagens por tráfico de entorpecentes, então essa seria sua quarta passagem", disse o agente da guarda.

Moto roubada que estava sendo pilotada por adolescente em Feu Rosa, na Serra — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fonte: G1 ES




Postagem Anterior Próxima Postagem