Nova Venécia joga em casa neste sábado (12) pelo Capixabão e depois viaja para confronto da Copa do Brasil


Nova Venécia define viagem para a 2ª fase da Copa do Brasil: veja como será a programação para Goiânia

Leão do Norte enfrenta o Atlético-GO na próxima terça-feira; equipe embarca para Goiânia, no domingo, logo após a partida contra a Desportiva Ferroviária

Foto: Samuel Gomes

Nada de moleza para os jogadores do Nova Venécia e regime de concentração até o jogo da segunda fase da Copa do Brasil 2022. Com o confronto contra o Atlético-GO marcado para terça-feira, o Leão do Norte definiu toda a logística para a primeira partida de sua história fora do estado do Espírito Santo.

Depois da partida deste sábado (12), contra a Desportiva Ferroviária, pela 7ª rodada do Campeonato Capixaba, o Nova Venécia terá 24 horas até voar para Goiânia. Ficou decidido que, no domingo, a equipe capixaba deixará o Espírito Santo rumo ao estado de Goiás. De Vitória (ES), o Leão do Norte viaja às 19h20 com destino ao aeroporto de Congonhas, e de São Paulo, a delegação do time capixaba segue para Goiânia, com previsão de chegada às 23h.

Em solo goiano, a expectativa é que o Nova Venécia faça o reconhecimento do Estádio Antônio Accioly, horas antes de treinar no Complexo da Serrinha, propriedade do Goiás Esporte Clube. O próprio técnico Cássio Barros evidenciou a importância da programação que antecede o jogo eliminatório.

Nova Venécia se organiza para enfrentar o Atlético-GO, pela Copa do Brasil — Foto: Samuel Gomes

A projeção nacional do Leão do Norte também impõe novos desafios ao clube veneciano, que está prestes a completar um ano de fundação. O voo de pouco mais de duas horas será o primeiro da história do Nova Venécia. O desejo da Diretoria em surpreender o Atlético-GO fixa um perfil precavido, de forma a se proteger de eventuais estranhamentos por parte do jovem e recém-formado elenco.

O time retorna de Goiânia na quarta e não será dispensado. Os jogadores se reapresentarão no dia seguinte, às 12h, no campo do Nova Venécia, localizado no bairro Calestino José de Lima, antigo Aeroporto Municipal II.
(Da Redação / com informações do GE ES)



Postagem Anterior Próxima Postagem