Adolescente suspeito de matar e esquartejar mulher é apreendido


Um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento no assassinato e ocultação de cadáver de uma mulher, em junho de 2021, foi apreendido pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz.

Segundo as investigações, o adolescente gerenciava o tráfico de drogas na região do bairro Limão e a mulher de 30 anos, que era moradora de João Neiva, teria roubado algumas drogas dele. Por essa razão, ela acabou assassinada com golpes de faca enquanto dormia.

Após o crime, de acordo com a polícia, os executores ainda esquartejaram o corpo e, com o auxílio do adolescente, colocaram as partes em sacolas e levaram até um local de descarte irregular de lixo.

A mulher era dada como desaparecida até outubro de 2021, quando alguns ossos foram encontrados. Após exames de DNA, confirmou-se que a ossada se tratava dos restos mortais da vítima.

A DHPP de Aracruz identificou todos os envolvidos e, além do adolescente, um dos demais suspeitos encontra-se preso, enquanto outro está foragido.

O adolescente foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) Norte.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem