Flamengo, Palmeiras ou Atlético-MG? Richarlison revela time que gostaria de jogar no Brasil



Autor do quarto gol do Brasil na vitória contra o Chile, ontem (24), no Maracanã, por 4 a 0, o atacante Richarlison faz sucesso na Inglaterra atualmente defendendo o Everton, mas por pouco não jogou no Palmeiras.

Revelado pelo América-MG e com excelente passagem pelo Fluminense, o atacante de 24 anos por muito pouco não fechou com o Verdão antes de se transferir para a Europa, em 2017 – inicialmente ele defendeu o Watford-ING.

Na época, o Fluminense preferiu não reforçar um rival brasileiro e recusou a oferta do Palmeiras pelo jogador no valor de 10 milhões de euros.

Em entrevista ao Bolívia Talk Show divulgada ontem (24), no Camisa 21 do YouTube, Richarlison revelou que acompanha o futebol brasileiro sempre que pode e disse que gostaria de jogar um dia no Verdão.

“Acho que todo jogador sonha em jogar nos times grandes do Brasil e no Palmeiras não é diferente. Uma grande equipe do Brasil, vem ganhando praticamente todos os títulos na América“, disse Richarlison, que lembrou da chance que teve de atuar no time paulista.

“Querendo ou não, financeiramente era maravilhoso para mim porque na época a gente não estava recebendo no Fluminense. Tanto que o Scarpa também foi para a o Palmeiras praticamente de graça”, disse o jogador, que está na briga para disputar a Copa do Mundo do Catar, em novembro deste ano.
Fonte: Torcedores


Postagem Anterior Próxima Postagem