EMPREGO: ICEPi lança edital com vagas para profissionais de saúde e salário de até R$ 11.865,00



O Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi) lançou, nesta segunda-feira (21), o edital para profissionais de saúde atuarem no Consultório na Rua, que faz parte do Programa Estadual de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (Qualifica-APS). Ao todo, são 12 vagas destinadas aos profissionais assistentes sociais, cirurgiões-dentistas, enfermeiros, médicos e psicólogos.  

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 28, por meio do link https://sga.saude.es.gov.br/f/jOSsBQFB. As oportunidades são para os municípios de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Linhares e Vila Velha e a remuneração pode chegar a R$ 11.865,00.  

O edital ICEPi/SESA Nº 025/2022 pode ser consultado no site https://icepi.es.gov.br/editais/abertos e as dúvidas sobre a seleção devem ser encaminhadas ao e-mail icepi.provimento@saude.es.gov.br. No edital, também há cadastro de reserva para profissionais de educação física e terapeutas ocupacionais.  

 

Consultório na Rua 

O Consultório na Rua faz parte do Programa Estadual de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (Qualifica-APS), que foi instituído em 2019, tendo como finalidade promover a cooperação entre o Estado e municípios, para qualificar e aumentar a resolutividade da Atenção Primária à Saúde. 

O projeto permite que profissionais façam parte da equipe de Atenção Primária à Saúde (APS) nos municípios, oferecendo o acesso à saúde da população em situação de rua e aumentando o índice de resolutividade para os casos tratados. 

 Fonte: Governo ES



Postagem Anterior Próxima Postagem