Governo do ES está em Nova Venécia nesta quinta (31) para anúncio de investimentos e repasses


Nesta quinta-feira, 31, o Governo do Estado do Espírito Santo, está em Nova Venécia para fazer anúncio de investimentos, ato de entregas e repasses para o município. O evento, com inicio previsto para às 8h, acontece na Câmara Municipal. 
O secretário estadual de Governo, Álvaro Duboc; o secretário de Estado de Economia e Planejamento, Gilson Daniel; o secretário de Estado de Inovação e Desenvolvimento, Tyago Hoffmann; os deputado estaduais, Marcelo Santos, que é presidente da Comissão de Infraestrutura da ALES,  Freitas e Dary Pagung  estão no município, representando o Governo, e farão as assinaturas e entregas. 

Dentre os anúncios a serem feitos estão, a revitalização de parte da rodovia do Café (Bairro São Cristóvão), pavimentação asfáltica do trecho da ES 137, do Patrimônio da Penha ao Patrimônio do XV, além de assinatura de convênio com o município.

Jaguaré
Após agenda em Nova Venécia, a Comitiva Estadual se dirige para o munícipio de Jaguaré para anúncio de investimentos, atos de entrega e repasses.


(Da Redação)


Postagem Anterior Próxima Postagem