Idosas são presas em flagrante furtando roupas em loja de shopping


Mulheres 70 e 78 são vizinhas. Fiscais viram pelas câmeras que as mulheres estavam colocando as roupas dentro de uma bolsa.

Segundo a PM, as duas confessaram o furto, mas disseram que não conseguiam explicar o motivo de terem feito isso — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Duas idosas foram presas em flagrante, na noite de sexta-feira (25), furtando roupas de uma loja em um shopping de Vila Velha, na Grande Vitória.

As mulheres são vizinhas e o caso surpreendeu até os policiais militares.

"Eu nem acreditei por se tratar de uma idosa de 70 e outra de 78 anos. Tem idade para ser minha avó. Cheguei lá e falei 'não tenho nem o que dizer pra vocês. Vocês que deveriam está dando exemplo para gente. Tenho idade para ser seu neto: 33 anos'", disse o soldado Albertino, da Polícia Militar.

Segundo a PM, as idosas juntas furtaram duas lojas do shopping. Por pouco o prejuízo não foi grande para os comerciantes. As mulheres, de acordo com a PM, tentaram levar várias peças de roupas que, somadas, custam mais de R$ 1.000.

As idosas foram presas depois que funcionários de uma das lojas furtadas desconfiaram da postura delas.

Os fiscais viram pelas câmeras que as mulheres estavam colocando as roupas dentro de uma bolsa. Assim que elas saíram da loja, foram abordadas pelos seguranças do shopping, que chamaram a polícia.

"Elas entraram na loja como se fossem clientes para comprar e foram colocando os produtos na bolsa, sem remorso algum. Saíram da loja como se nada tivesse acontecido. E foram abordadas pelo segurança interno fora da loja", explicou o soldado Albertino.

As idosas foram levadas para Delegacia Regional de Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, as duas confessaram o furto, mas disseram que não conseguiam explicar o motivo de terem feito isso.

Um segurança contou para polícia que essa foi a segunda vez que uma das mulheres furtou dentro do shopping.

Os nomes das idosas não foram divulgados pela polícia. As roupas foram entregues para as lojas vítimas do furto.
Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem