VÍDEO: Mãe reencontra filho de 14 anos que fugiu de casa

PRF/Reprodução

Um menino de 14 anos que havia fugido de casa foi resgatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao ser encontrado andando nas margens da BR-040 nesta terça-feira (1º/3) . Segundo informações da corporação, ele saiu de Águas Lindas de Goiás (GO) durante a madrugada e já estava próximo à Santa Maria.

Uma equipe policial estava em ronda na rodovia quando visualizou um menino correndo entre os carros no sentido oposto ao da viatura. Nesse momento, a PRF seguiu para o outro lado e fechou o trânsito para evitar um acidente.

O garoto estava bastante assustado e sem conseguir se comunicar. Através do celular que estava com ele, os policiais conseguiram ligar para a mãe do menino que ficou aliviada com a notícia de que conseguiram localizar seu filho.

Veja o momento do reencontro


A PRF destacou ainda que, através do sistema Sinal Desaparecidos, é possível agilizar a comunicação de desaparecimento de pessoas.

Após validação do registro, o sistema dispara um alerta para todos os policiais em serviço, num raio de 500 quilômetros, com os dados da pessoa desaparecida. O serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Fonte: Metrópoles


Postagem Anterior Próxima Postagem