VÍDEO mostra criminosos furtando fios de agência do Banestes


Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos furtaram fios de cobre de uma agência bancária do Banestes localizada na Praça Oito, no Centro de Vitória.

O crime aconteceu na segunda-feira (28). Na quarta (2), quando o expediente bancário deveria retornar, a agência precisou ficar com as portas fechadas por falta de energia elétrica.

Nas imagens, homens aparecem subindo no poste que fica em frente ao banco e andando sobre a marquise da agência. Do alto, eles jogaram objetos no chão, que foram recolhidos e levados.

O furto só foi percebido quando funcionários chegaram ao banco para trabalhar após o carnaval. Para avisar a população, cartazes e avisos foram colocados na porta da agência.

Agência do Banestes ficou fechada após fios serem furtados em Vitória — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Por meio de nota, o Banestes lamentou o transtorno gerado aos clientes que não puderam ser atendidos e informou que o crime foi registrado na Polícia Civil.

Não há informações sobre os prejuízos causados pelo furto.

Na ocasião, o banco orientou que os clientes que precisassem utilizar serviços de forma física na agência deveriam procurar as agencias do Parque Moscoso e da Avenida Princesa Isabel, ambas também localizadas no Centro de Vitória.

A Polícia Civil está investigando o caso.


Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem