Adolescente é baleado pelo amigo durante brincadeira; suspeito está foragido


Um adolescente de 17 anos foi baleado no início da madrugada desta quarta-feira (20), durante uma brincadeira em casa, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. O disparo teria sido efetuado, de forma acidental, por um amigo dele.

Além da vítima e do suspeito de atirar, um outro amigo também estaria na residência. O jovem contou à polícia que os três estavam jogando e conversando, como fazem praticamente todos os dias a noite.

Esse amigo contou ainda que o outro estava manuseando uma arma, quando acabou efetuando o disparo de forma acidental. O tiro atingiu as costas do adolescente, que foi socorrido até um pronto-atendimento da região. Desesperado, o suspeito de atirar teria fugido do local.

A bala ficou alojada no pescoço do adolescente, que precisou ser transferido para um hospital de Vitória. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

Os familiares não quiseram gravar entrevista, mas disseram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que aguardam mais informações sobre o estado de saúde da vítima e não possuem detalhes sobre o que aconteceu.

Eles afirmaram que os dois são muito amigos e o adolescente estaria trabalhando para o suspeito de atirar, que é proprietário de uma loja de joias. Ninguém soube informar se o suspeito teria porte ou posse de arma.

Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem