Embriagado, filho esfaqueia o próprio pai no interior de Água Doce do Norte


A polícia militar de Água Doce do Norte, compareceu no córrego da Pratinha, na noite desta terça-feira, 19, para averiguar um possível esfaqueamento contra o produtor rural Alvino Pereira da Silva.

Ao chegar no local, a polícia foi informada que a vítima havia sido conduzida às pressas para o Centro Municipal de Saúde em Água Doce do Norte, onde ficou constatado que Alvino levou um facada no abdomem e outra na mão esquerda, e por conta disso, foi submetido a procedimento de saturação e liberado logo em seguida para retornar para sua residência.

Quanto ao agressor, a polícia constatou ser o próprio filho da vítima, Rondineli Pereira de Jesus, 41 anos, que foi localizado dentro de sua residência, com sintomas de embriaguês, e conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Barra de São Francisco.

A faca utilizada por Rondineli não foi localizada, já que o infrator não disse onde havia escondido. A causa da suposta tentativa de homicídio do filho contra o próprio pai está sendo apurada pela polícia civil.

Fonte: TNL/ Portal ADN


Postagem Anterior Próxima Postagem