INÍCIO DO BRASILEIRÃO | Atlético-GO e Flamengo duelam neste sábado (09), veja horário e onde assistir


Partida em Goiânia, começa às 19h deste sábado (09)


O Atlético Goianiense recebe o Flamengo neste sábado (9) em jogo que vai marcar a estreia de ambas as equipes na Série A do Campeonato Brasileiro. O embate às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com transmissão ao vivo do Premiere. 

O confronto ocorre um dia após integrantes de torcidas organizadas do Flamengo irem ao Centro de Treinamento George Helal (Ninho do Urubu) cobrar os jogadores em relação a queda de rendimento e vice-campeonato no Campeonato Carioca. O Rubro-Negro perdeu a disputa do título para o Fluminense, no último domingo (3).

Os atletas mais cobrados foram Diego Alves, Diego, Arão, Thiago Maia, além do vice-presidente de futebol Marcos Braz, que desmarcou o encontro entre os torcedores e o elenco rubro-negro programado para a última quinta-feira (7).

No meio da semana, o time carioca comandado pelo técnico português Paulo Sousa estreou na Libertadores com vitória por 2 a 0 sobre o Sporting Cristal (Peru), jogando fora de casa.

O Dragão vive um momento completamente diferente do adversário desta noite. No último sábado (2), o Atlético comemorou o título do Campeonato Goiano, após vitórias contra o rival Goiás, nos jogos de ida e volta da final.

Na última terça (4), o time goiano goleou em casa a LDU (Equador), por 4 a 0, em estreia na Copa Sul-Americana, o segundo torneio mais importante do continente, atrás apenas da Libertadores.

O duelo desta noite no Antônio Accioly será o segundo na história dos clubes carioca e goiano no estádio. O primeiro e único ocorreu no ano passado, quando o Dragão levou a melhor, com vitória por 2 a 0. Os gols do confronto foram marcados por Lucão e Toró, pela última rodada do Brasileiro.

Fonte: Agência Brasil


Postagem Anterior Próxima Postagem