Jove deixa o Pantanal e leva Juma com ele para o Rio de Janeiro após brigar com Zé Leôncio



Em Pantanal, a relação de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e Jove (Jesuíta Barbosa) vai só piorar. Após sucessivas brigas, o peão resolverá mandar o filho de volta para o Rio de Janeiro. Entretanto, o rapaz não vai voltar sozinho, pois levará Juma (Alanis Guillen) com ele.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Jove resolverá se esconder na tapera de Juma após ouvir Zé Leôncio dizer a Filó (Dira Paes) que ele não é o filho que esperava. A essa altura da trama, vale destacar, Jove já terá conseguido a confiança de Juma e ela terá permitido que ele frequente o seu barraco.

Após descobrir o paradeiro do filho, Zé Leôncio irá até lá para buscá-lo. Contudo, Jove resistirá às exigências do pai e o enfrentará. Na ocasião, o peão chegará a ameaçar derrubar a tapera de Juma, mas ela o surpreenderá com uma arma apontada para ele. Zé, apesar de contrariado, decidirá voltar para casa.

Temendo o pior, Jove retornará à fazenda e acabará tendo mais uma discussão com o pai. Zé Leôncio, então, mandará Tadeu (José Loreto) preparar o jatinho para levar o filho de volta para o Rio de Janeiro. Jove, por sua vez, não resistirá a ordem do pai e viajará com o irmão. Acontece que, durante o voo, ele pedirá para Tadeu voltar para buscar Juma. O filho de Filó acatará o pedido de Jove.

Ao chegar na tapera, Jove correrá ao encontro de Juma e implorará para que ela viaje para o Rio de Janeiro com ele. Apesar de insegura, Juma aceitará o pedido e os dois viajam juntos para viver na cidade. As cenas devem ir ao ar na semana de 02 a 07 de maio.

Fonte: Resumo das novelas


Postagem Anterior Próxima Postagem