EMPREGO: CRJ Cachoeiro com seleção aberta para contratação de profissionais da saúde. Confira!


O Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Cachoeiro de Itapemirim abriu seleção para contratação de terapeutas ocupacionais. São ofertadas duas vagas mais cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 20 de junho. O salário é de R$ 1.350,00, com vale-transporte, para 15 horas semanais.

Segundo o edital, os profissionais precisam ter mais de 18 anos e experiência de seis meses na profissão. A primeira fase da seleção será composta por avaliação de currículo. Em seguida, haverá entrevista eliminatória.

Os interessados (as) devem enviar o currículo para cachoeiro.crj@gmail.com. O resultado será divulgado no dia 24 de junho.

É importante que no assunto do e-mail conste o nome do cargo que o candidato (a) concorre. O currículo deve estar obrigatoriamente anexado à mensagem, em formato PDF ou DOC, com o nome do (a) participante. 

 

Cronograma

Prazo de envio de currículos: até 20/06/2022
Resultado por telefone: 22/06/2022
Entrevistas individuais: 23/06/2022

Resultado final:  24/06/2022 

 

CRJ

O Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Cachoeiro de Itapemirim foi inaugurado em 25 de março de 2022. Ele conta com uma ampla área externa, com vários espaços de convivência, além de quadra de areia, onde acontece a prática de vários esportes.

Preparado para acolher o jovem de 15 a 24 anos, o CRJ Cachoeiro conta com salas multiuso para oficinas, recepção, laboratório temático, sala de computadores e de acolhimento. Todo o serviço prestado é de graça.

Além dessa infraestrutura, a equipe interdisciplinar do CRJ é composta por psicólogo, terapeuta ocupacional, educador social e assistente social.

O CRJ Cachoeiro de Itapemirim é fruto de uma parceria da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), com Instituto Ellos de Inclusão Social, definido após ampla seleção pública para fazer a gestão do CRJ. O Governo do Estado também é parceiro da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, que cedeu o imóvel para a implantação desta política pública.

 

Estado Presente

O Programa Estado Presente em Defesa da Vida é uma iniciativa do Governo do Estado do Espírito Santo, que conta com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para a implementação de ações de prevenção e combate à violência.

O objetivo é contribuir para a redução dos elevados índices de crimes violentos (homicídios e roubos) entre jovens de 15 a 24 anos, nas regiões de maior vulnerabilidade social e, historicamente, mais atingidas pela violência.

Dentro desse programa, serão implantados 14 CRJs em todo o Estado. A previsão é de que eles estejam em funcionamento neste ano, atendendo 65 mil jovens por ano.

Fonte: Governo ES


Postagem Anterior Próxima Postagem