EMPREGO: ICEPi lança edital com vagas para profissionais da saúde. Confira!


O Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi) lançou, nesta quinta-feira (19), o edital ICEPi/SESA nº 037/2022 com vaga para enfermeiro e cirurgião-dentista atuarem na região Sul de saúde. Será uma (01) vaga para cada modalidade, além da formação de cadastro de reserva destinado para as demais regiões do Estado.

As vagas são os profissionais atuarem como docente-assistenciais pelo Provimento e Fixação de Profissionais, do Programa Estadual de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (Qualifica-APS) e a remuneração pode chegar a R$ 7.000,00. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de maio, pelo link https://sga.saude.es.gov.br/f/PynEO6eb.

Os selecionados devem apresentar disponibilidade de carga horária mínima de 20 horas e máxima de 40 horas semanais, a depender da distribuição e quantitativo dos supervisionados. O edital pode ser consultado no site https://icepi.es.gov.br/editais/abertos e as dúvidas sobre a seleção devem ser encaminhadas ao e-mail icepi.provimento@saude.es.gov.br.

 

Componente de Provimento e Fixação de Profissionais do Qualifica-APS

O projeto de Componente de Provimento e Fixação de Profissionais faz parte do Programa Estadual de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (Qualifica-APS), que foi instituído em 2019, para qualificar e aumentar a resolutividade da Atenção Primária à Saúde no Espírito Santo.

O componente visa a ampliar e melhorar o acesso à saúde da população capixaba, qualificando a assistência municipal e diminuindo a desigualdade na distribuição territorial de profissionais da saúde por habitante.

O ICEPi seleciona e desenvolve iniciativas de inovação no da saúde, formando profissionais para a atuação na Atenção Primária à Saúde (APS), por meio da cooperação entre o Estado e os municípios.

Fonte: Governo ES


Postagem Anterior Próxima Postagem