Homem confessa ter matado cunhado a facadas e é preso

Pedreiro Douglas Nascimento, de 29 anos, morreu depois de ser atingido por golpe de canivete — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (2), um homem de 26 anos que confessou ter matado o cunhado a facadas, no dia 26 de abril. O crime ocorreu no bairro Santa Rita, em Vila Velha, na Grande Vitória.

O homem, que tinha mandado de prisão temporária em aberto, se entregou na sede da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

Segundo a polícia, na data do crime, autor e vítima tiveram um desentendimento familiar. O preso então esfaqueou o cunhado, o pedreiro Douglas Martins Vieira, de 29 anos.

O crime ocorreu na presença de familiares que, diante da situação, priorizaram prestar socorro à vítima, levando o rapaz para o Hospital Evangélico, em Vila Velha. No entanto, ele chegou ao hospital morto.

Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, o assassino já tinha fugido.

"Iniciamos a investigação, assim que tomamos conhecimento do fato. Como as testemunhas afirmaram com toda a certeza a identidade do autor do crime, representamos pela prisão temporária dele, e a Justiça expediu o mandado", informou o delegado Alan Andrade, responsável pela investigação.

Ciente da ordem de prisão, o homem se apresentou na delegacia e confessou a autoria do crime, de acordo com a polícia.

"O homem esfaqueado é casado com a irmã do autor e as investigações indicam que o marido não aceitava o fato de que o cunhado batia na irmã", explicou o delegado.

Após o depoimento, o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O nome do preso não foi divulgado.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem