Carlinhos Maia diz que polícia já tem imagens dos bandidos que o roubaram

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Carlinhos Maia, que teve o apartamento em Alagoas invadido e R$ 5 milhões roubados, falou nos Stories do Instagram neste sábado (4) que a polícia conseguiu as imagens da câmera do momento em que o casal que roubou seu apartamento saiu de lá. "A polícia já está com as imagens da câmera que pegou as pessoas saindo com o roubo do apartamento e melhorou a imagem para que possamos identificar! Vou postar aqui para vocês e podem espalhar a cara desses dois! Já solicitamos que liberassem para os veículos de comunicação também!", contou.

A polícia civil de Alagoas foi acionada na madrugada do dia 29 de maio para ir ao apartamento do humorista, que foi arrombado e furtado. A polícia científica está ajudando no caso. Duas pessoas teriam participado do roubo, um homem e uma mulher.

O humorista, que estava internado em um hospital e se recuperava de uma lipoaspiração, não estava em casa no momento, assim como seu marido, Lucas Guimarães, que fazia uma viagem internacional. Na ocasião, Carlinhos ofereceu recompensa para quem desse informações para que ele recuperar os itens roubados, entre eles, uma mochila de grife, um colar de diamantes e um relógio de luxo.

Carlinhos Maia atualiza seguidores sobre roubo à sua mansão (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem


Postagem Anterior Próxima Postagem