Noiva se irrita e expulsa amiga de casamento por usar vestido branco

Amiga da noiva chegou ao casamento usando vestido branco e véu - REPRODUÇÃO/PEXELS

Uma noiva, anônima, revelou no site Reddit que ficou furiosa com uma amiga sua, Andy, que apareceu, no dia de seu casamento, usando um look polêmico: vestido branco e véu, como se ela mesma fosse se casar. A mulher, de 28 anos, contou que o look da amiga acabou com seu grande dia, segundo informações do tabloide The Mirror.

"Alguns dias antes do meu casamento, Andy me ligou e disse que tinha uma 'surpresa' para mim e que ela esperava que eu gostasse. Imaginei que fosse um presente de casamento, ou algo assim, mas eu estava completamente enganada", disse ela.

No longo relato no Reddit, a noiva explicou que se casou numa cerimônia pequena e intimista, com apenas 20 pessoas. Andy, sua amiga desde o Ensino Médio, seria uma das madrinhas. A mulher explicou que, desde os tempos de colégio, sua amiga costumava fazer bullying com ela, mas imaginou que ela tinha amadurecido com o tempo.

"Para o casamento, ela tinha escolhido um vestido em tons de rosa e dourado, eu achei lindíssimo, e pensei que a surpresa seria essa", escreveu a mulher.

Lookinho polêmico

Porém, aparentemente Andy mudou de ideia sobre o lookinho que usaria no grande dia da amiga e decidiu fazer parte da cerimônia usando um vestido branco e um acessório nos cabelos que era parecido com um véu.

"Fiquei passada e perguntei a ela por que ela estava vestida como uma noiva. Andy então me disse que ela tinha mudado de ideia sobre o vestido que usaria e que queria escolher algo que funcionasse como um símbolo que traduzisse a alegria e felicidade que estava sentindo", contou a noiva.

"Ela disse que se lembrou de como costumava brincar comigo, na época da escola, dizendo que usaria branco no meu casamento. Então, ela usar o vestido branco seria uma espécie de 'piada interna' entre nós. Mas, obviamente, eu não achei nada engraçado e começamos a discutir. Acabei gritando muito com ela. Depois disso, Andy até se ofereceu para usar o vestido antigo, rosa e dourado, mas eu fiquei tão chateada que simplesmente pedi que ela fosse embora da festa."

A noiva contou ainda que a amiga manteve a atitude afrontosa nos dias que se seguiram ao casamento. "Ela disse que eu estava com inveja por ela parecer 'mais magra' em seu vestido do que eu no meu. Acabei bloqueando-a. O marido dela me ligou para contar que ela tem estado deprimida e só queria se alegrar um pouco com um vestido bonito, e me acusou de exagerar na reação."

Porém, apesar da fala do marido da amiga, muitos usuários do Reddit discordam e deram razão à noiva. Um internauta escreveu: "Pois é, você descobriu que ela ainda é uma pessoa horrível."

Fonte:  R7


Postagem Anterior Próxima Postagem