Com R$ 7,5 milhões em investimentos, parceria entre Prefeitura e Governo do ES está transformando a realidade de bairro de São Mateus

Bairro Nova São Mateus

Um investimento de mais de R$ 7,5 milhões, convênio entre a Prefeitura de São Mateus e o Governo do Estado, através da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, está transformando a realidade dos moradores do Bairro Nova São Mateus.

Está prevista a pavimentação de todas as avenidas e ruas do Bairro, totalizando 21.031,95 m² de pavimentação, 5.918,22 m de meio-fio e 8.609,15 m² de calçada tipo piso cimentado liso com junta plástica. Todo o sistema contará com drenagem superficial.

Sobre os diversos pacotes de investimentos em obras estruturantes, como pavimentação e drenagem, que a Prefeitura vem realizando, o prefeito Daniel Santana, que recentemente esteve no Bairro para a inauguração da Rua Roberto Arnizaut Silvares, destacou que será assim até o final de seu mandato.

“Quem tem que pisar na poeira com o tempo seco e sujar o pé de lama quando chove sabe o valor de um calçamento. Com os nossos parceiros no Governo do Estado e no Governo Federal, e nossa aliança com a Assembleia Legislativa e a Câmara de Vereadores, vamos continuar levando obras a todos os cantos do Município.”
Fonte: Hoje ES


Postagem Anterior Próxima Postagem