COPA ES: Nova Venécia enfrenta hoje o Real Noroeste em busca de classificação para as semifinais

Foto: @novaveneciafc

O técnico Cássio Barros já vem preparando o Nova Venécia para enfrentar o Real Noroeste, nesta quarta-feira, às 15h, no Zenor Pedrosa. Pelo jogo de volta das quartas de final (ida: 0x1) da Copa Espírito Santo 2022, o Leão do Norte deve ir a campo novamente com o que tem de melhor.

Em relação à primeira partida, o time veneciano tem o goleiro Harrison como dúvida. Substituído aos 10 minutos do segundo tempo, no último domingo, diante da URT, o titular sofreu uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda.

Se Harrison não puder entrar em campo, Paulo Henrique será a primeira opção. O goleiro era o titular da equipe no início da Copa ES, mas deu espaço para Yuri Duarte durante o torneio.

- O Harrison, ele teve uma lesão no reto, no músculo da coxa, uma lesão de grau 2. Provavelmente, para esse jogo não terá condições. O Harrison sendo vetado, o Paulo (Henrique) entra na equipe. - declarou ao ge.

Paulo Henrique jogou 390 minutos da Copa Espírito Santo 2022 — Foto: Thiago Felix

Para avançar de fase, o atual campeão vai ter que dar o troco no maior vencedor da Copinha. Comandante do Nova Venécia, o técnico Cássio Barros aposta em jogo duro contra o Real Noroeste e destaca a força do adversário, que nos últimos cinco anos foi o time que mais levantou taças no Espírito Santo (três de oito).

- É um jogo que a gente sabe que é difícil pelo equilíbrio das duas equipes. Acho que são duas grandes equipes. O Real Noroeste tem mostrado força nos últimos anos dentro do cenário capixaba. Fez uma boa campanha na Série D, como o Nova Venécia nesse um ano de vida tem demonstrado um bom desempenho em todas as competições que tem participado. É um jogo difícil, mas entendemos que temos a possibilidade de vencer. É um jogo muito equilibrado, são quatro jogos e duas vitórias para cada equipe. Por aí, já vemos o equilíbrio deste duelo. Esperamos um jogo difícil mas em condições de reverter esse placar.

Para se classificar, o Nova Venécia precisa vencer por dois ou mais gols de diferença no tempo normal. Vitória veneciana por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar enfrenta o Rio Branco-ES nas semifinais da Copa Espírito Santo 2022.

Da Redação com ge


Postagem Anterior Próxima Postagem