Pai e filho são baleados em briga motivada por ciúmes

Crime aconteceu na frente da casa das vítimas. Segundo a Polícia Militar, o alvo dos tiros era o filho, mas o pai acabou baleado enquanto tentava protegê-lo.

Pai e filho foram baleados em Cariacica

Um homem de 47 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (25), depois de atirar em um homem de 37 e no pai dele, de 75, no bairro São Benedito, em Cariacica, na Grande Vitória.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso horas após o ataque, na região de Campo Grande. Com ele, foi apreendido o revólver usado para ferir as vítimas.

O crime aconteceu na frente da casa das vítimas e o alvo dos tiros, segundo a polícia, era o homem de 37 anos, porém, o pai dele acabou baleado enquanto tentava protegê-lo.

"Ele baleou o senhor na região da nuca logo depois o pai desse senhor tentou salvar a vida do filho, entrou em luta corporal e também foi baleado na região do tórax", contou o sargento Cleriston, da Polícia Militar.

Homem de 47 anos foi preso e confessou ter baleado pai e filho — Foto: Reprodução/TV Gazeta


Pai e filho foram socorridos por familiares e levados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Segundo a PM, os dois estavam conscientes e estáveis quando chegaram à unidade.

O sargento informou que vítima e suspeito vinham trocando ameaças. Ele confessou o crime aos policiais e disse que ele foi motivado por ciúmes.

"A mulher do suspeito teve um relacionamento com esse outro homem e depois voltou para o suspeito e eles tinham um entrevero por causa disso", disse o policial.

As vítimas não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

O preso, que também não teve o nome divulgado, foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica.

Postagem Anterior Próxima Postagem