Pastor é torturado e assassinado


O corpo de um homem foi encontrado por moradores dentro da garagem de uma casa, que fica no centro de Marechal Floriano, na região Serrana capixaba, no início da manhã desta sexta-feira (29). Segundo a ocorrência policial, o corpo apresentava, inclusive, sinais de tortura. A vítima, identificada como Carlos Alberto Dias, de 55 anos, era pastor e dono de uma funerária conhecida no município. Ele já atuou, inclusive, na Igreja do Evangelho Quadrangular da cidade.

Ainda de acordo com o registro policial, Carlos estava com três fitas plásticas amarrando seu pescoço e uma outra, amarrando os seus pés.

Próximo ao corpo, a polícia encontrou também um dos veículos usados, na funerária de Carlos, para fazer o transporte de cadáveres. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, ao chegar no local, constatou que o carro e um caixão foram usados, inclusive, para transportar o corpo dele.

O major Edinei Balbino de Souza, comandante da 6ª Cia Independente da Polícia Militar, disse que foram moradores que ligaram para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informando que o corpo de um homem havia sido encontrado na rua.

O delegado da Delegacia de Polícia de Domingos Martins, Luciano Carlos Paulino de Oliveira, informou que as investigações do assassinato começaram e que detalhes sobre a investigação serão informados em breve.

O automóvel foi recolhido e o corpo levado para o IML de Cachoeiro de Itapemirim. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria.

Fonte: Tribuna Online


Postagem Anterior Próxima Postagem