Em vídeo emocionante, Will Smith pede desculpas a Chris Rock por tapa na cerimônia do Oscar. ASSISTA!


Depois de quatro meses ao protagonizar uma das mais surpreendentes cenas da história do Oscar, Will Smith pediu desculpas a Chris Rock por tapa durante premiação.

O ator postou um vídeo nesta sexta-feira (29).

"Eu entrei em contato com Chris, e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar, mas quando estiver, ele entrará em contato. Vou te dizer, Chris, peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar

Essa foi uma das coisas sobre aquele momento que eu não percebi. Eu não estava pensando em quantas pessoas se machucaram naquele momento. Quero me desculpar com a mãe de Chris, com a família de Chris, especialmente seu irmão Tony Rock. Isso é provavelmente irreparável”.

Will Smith, que ganhou o Oscar de melhor ator naquela mesma noite pela atuação em King Richard, afirmou que não estava se desculpando a pedido da mulher, Jada Pinkett Smith.

“Decepcionar as pessoas é meu trauma central. Odeio quando decepciono as pessoas, então dói psicologicamente e emocionalmente saber que não fiz jus à imagem e impressão das pessoas sobre mim. O trabalho que estou tentando fazer é que estou profundamente arrependido e estou tentando sentir remorso sem ter vergonha de mim mesmo”

Por conta do ocorrido, Will não perdeu o Oscar conquistado naquela noite, mas foi banido da premiação de outros eventos da Academia por 10 anos como punição.
Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem