Renato Gaúcho sinaliza positivo para negociar com gigante brasileiro e aguarda proposta, afirma portal


Treinador está livre no mercado a alguns meses


Renato Gaúcho quer voltar à beira dos gramados. O treinador não assume nenhum trabalho desde a sua saída do Flamengo, ainda em novembro de 2021, após a derrota na grande final da Libertadores.

Desde então, hora ou outra, o nome do técnico é ventilado em alguma equipe do futebol brasileiro. A última delas, foi o Santos, que procura um novo treinador desde a saída de Bustos, que não resistiu aos maus resultados.

Todavia, Renato acabou descartando o clube paulista, já que segundo o portal Torcedores.com, não gostou do projeto oferecido pelo presidente Andrés Rueda, o que culminou no encerramento das tratativas.

Renato é especulado no Vasco e topa negociar

Agora, após a demissão de Mauricio Souza, Renato vem sendo ligado ao Vasco da Gama, clube onde trabalhou em duas ocasiões, sendo a primeira delas de 2005 a 2007, e a segunda em 2008, após deixar o Fluminense.

Inclusive, apesar do Gigante da Colina estar na Série B, Renato não descarta assumir a equipe, e segundo o portal Vascaino.net, teria sinalizado positivo sobre a possibilidade de negociar com a equipe, que até o momento, não apresentou nenhuma proposta pelo treinador.

O que pesaria a favor do Vasco nas tratativas, é o carinho de Renato pelo clube, além da possibilidade de continuar morando no Rio de Janeiro, o que agrada bastante o treinador.

Fonte: Somos Fanáticos



Postagem Anterior Próxima Postagem