Sol ou chuva? Veja como fica o tempo para esta semana no ES

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Neste domingo (10) a chuvinha chegou tímida na Grande Vitória, mas de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), as temperaturas devem aumentar em todas as regiões nos próximos dias.

Na Grande Vitória, a temperatura mínima é de 18 °C e máxima de 30 °C. Em Vitória: mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Sul, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Vento moderado pelo litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 30 °C.

Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 25 °C. Na Região Serrana, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 12 °C e máxima de 26 °C.

Nas áreas altas: mínima de 6 °C e máxima de 23 °C. Na Região Norte, sol entre nuvens e chuva esparsa. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Noroeste, sol entre nuvens e chuva esparsa. Predomínio de sol no extremo sul da região, não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 32 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 16 °C e máxima de 28 °C. Na Região Nordeste, sol entre nuvens e chuva esparsa. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

SEGUNDA-FEIRA (11)

A segunda-feira (11) será de sol entre nuvens e chuva esparsa em alguns momentos do dia na Grande Vitória e em trechos do norte capixaba.

O sol predomina e não há previsão de chuva nas demais áreas. As temperaturas aumentam em todas as regiões. O vento sopra com moderada intensidade no litoral sul.

Na Grande Vitória, sol entre nuvens e chuva esparsa. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C. Em Vitória: mínima de 17 °C e máxima de 26 °C. Na Região Sul, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Vento moderado no litoral.

Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 26 °C. Na Região Serrana, poucas nuvens, sem expectativa de chuva.

Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 24 °C.

Na Região Norte, sol entre nuvens e chuva esparsa na faixa leste da região. O sol predomina e não chove nas demais áreas. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Noroeste, sol entre nuvens e chuva esparsa. Predomínio de sol no extremo sul da região, não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 17 °C e máxima de 26 °C. Na Região Nordeste, sol entre nuvens e chuva esparsa. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.

TERÇA-FEIRA (12)

A terça-feira (12) será de sol entre nuvens e chuva fraca no início da manhã no extremo nordeste do Espírito Santo. O sol predomina e não há previsão de chuva nas demais áreas. O vento sopra com moderada intensidade no litoral sul.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem