Motociclista sem habilitação morre em acidente na BR-259 em trecho no ES


Um motociclista morreu depois de colidir com um carro de passeio no início da tarde deste domingo (10) na BR-259, na altura do bairro Colúmbia, em Colatina, no Norte do Espírito Santo. Segundo a polícia, a vítima estava sem habilitação.

De acordo com a Polícia Militar, que prestou apoio na ocorrência, o motociclista colidiu no para-choque do carro, perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. A equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local.

A polícia informou que o motorista do carro ficou no local para prestar socorro à vítima. Segundo os militares, ele estava com toda a documentação em dia e não apresentava sinais de embriaguez.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a equipe foi acionada por volta de 13h e se deslocou até o local do acidente. A ocorrência ainda está em andamento e, por isso, não há mais detalhes.

A reportagem procurou a Polícia Civil para saber para onde o corpo da vítima será encaminhado, mas ainda não tivemos retorno. O texto será atualizado quando recebermos um posicionamento.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem