Troca de tiros entre traficantes em Sooretama deixa dois baleados em plena luz do dia


A pequena cidade de Sooretama, com pouco mais de 20 mil habitantes, já está se acostumando com o clima de guerra e os tiroteios não têm hora para acontecer. Com isso, os moradores já não se sentem seguros em sair de casa ou mesmo deixar crianças brincando do lado de fora.

O relato é de um morador de Sooretama, a 25km de Linhares, às margens da BR 101, no Norte do Espírito Santo, que por volta das 16h deste domingo, 10, foi sacudida pela intensa troca de tiros entre traficantes. Dois deles saíram baleados e um caiu dentro da casa de uma doceira da cidade.

Populares fotografaram as cenas e um até fez um vídeo do homem socorrido pela dona da casa. Também recolheram cartuchos calibres 38, 380, 9mm e ponto 40. Os dois baleados foram perseguidos e alvejados por três homens de bicicletas com até duas armas cada um.

O SAMU recolheu os feridos, populares foram comunicar o ocorrido na delegacia, que estava fechada. Para aos socorristas, os baleados se identificaram como Felipe e Anderson, mas não foi pedida documentação.

O tiroteio começou na rua Vitório de Souza entre três homens, na esquina da Farmácia da Gina indo terminar na esquina da casa do professor Mazinho. Um dos baleados caiu próximo ao Dormires e outro caiu dentro de uma casa próximo à boleira Camila.

Fonte: TNL


Postagem Anterior Próxima Postagem