Confira o que a ave do mês do seu aniversário diz sobre sua personalidade

Essa brincadeira vai revelar algo interessante sobre seu jeito de ser


Você sabia que cada mês do ano é relacionado a uma ave? Nesse sentido, uma outra informação importante é que a ave do mês do seu aniversário pode sugerir coisas a respeito da sua personalidade. Veja logo abaixo o animal correspondente ao mês do seu nascimento e verifique o que ele revela sobre seu caráter.

O que a ave do mês do seu aniversário diz sobre seu jeito de ser?

Assim como os signos, que correspondem a um período específico de tempo e estão relacionados às nossas características pessoais, também existem as doze aves correspondentes aos meses do ano, que definem alguns detalhes da personalidade de quem nasceu em cada respectivo mês.

Existem pessoas que são tão apegadas às aves do seu mês de nascimento que até fazem tatuagens delas. Será que você vai se tornar uma delas? Sem mais delongas, confira a imagem abaixo, verifique o animal do mês do seu aniversário e descubra o que ele revela sobre você.

Janeiro – Coruja

Assim como as corujas, você tem uma elevada inteligência lógica e é capaz de resolver todos os problemas à sua volta. Além disso, você gosta de saber o que está acontecendo ao redor, por isso está sempre prestando atenção em tudo, mesmo que não demonstre.

Um outro aspecto importante a seu respeito é que você costuma desconfiar das pessoas e elas levam um tempo considerável para ganhar sua confiança. Porém, quando conquistam sua amizade, você é muito leal.

Fevereiro – Papagaio

Você tem uma grande inteligência emocional e todos te admiram por isso. Tal qual um papagaio, é uma pessoa muito comunicativa e expressiva, aberta a novas amizades e vivências. Por outro lado, um ponto complicado da sua personalidade é que às vezes você gosta de alimentar rivalidades só para se divertir, e isso não é nada legal.

Março – Pintassilgo

Os pintassilgos são pássaros que simbolizam a perseverança e assim como eles, você é um exemplo disso. É uma pessoa perseverante, corajosa, resiliente e sempre espera o melhor da vida e das pessoas. Contudo, precisa prestar mais atenção à sua volta, porque eventualmente as pessoas se aproveitam da sua boa vontade.

Abril – Canário

Você é uma pessoa comunicativa, que gosta de ser vestir bem, usar acessórios chiques e exalar elegância por onde passa. Por esse motivo, podem achar que você é um pouco arrogante, mas você não se importa, afinal, atitude e segurança deveriam ser seus sobrenomes.

Maio – Rouxinol

Você é uma pessoa discreta, que não gosta muito dos holofotes e, por isso, tem uma certa dificuldade de criar laços. Em compensação, quem conquista sua amizade sabe que tem alguém para o que der e vier, pois você não mede esforços para ver aqueles que ama sendo felizes.

Junho – Pomba

Assim como a pomba branca representa a paz, você não quer guerra com ninguém. Por ser uma pessoa muito pacificadora, geralmente te apontam para liderar situações em que é necessário lidar com conflitos, e você faz isso muito bem.

Julho – Águia

Você esbanja ousadia e determinação. Suas características mais marcantes são a imponência e o poder de convencimento. Entretanto, em alguns momentos você é impaciente, e isso te faz agir com rispidez. Portanto, é um ponto a ser melhorado.

Agosto – Martim-o-pescador

Você ama conhecer pessoas novas e é uma pessoa extremamente generosa, que oferece ajuda a todos que precisam. Sua bondade vai além dos amigos mais chegados, porque seu maior prazer é ajudar quem procura por você.

Setembro – Falcão

Todos ao seu redor nutrem respeito e admiração pela pessoa que você é, porque a humildade é sua característica mais marcante e você trata todo mundo de igual para igual, independentemente de estar em uma posição superior ou não.

Outubro – Cisne

Bem como os cines, você gosta de viver em comunidade, sempre na companhia de pessoas de confiança e é muito fiel quando está dentro de um relacionamento amoroso. Com certeza a fidelidade é sua característica mais marcante, por isso, quando quebram sua confiança, você se revolta muito e guarda mágoas por anos.

Novembro – Galo

Como um galo, você é muito inteligente, brilhante em tomar decisões e encontrar soluções, contudo, nem sempre é uma pessoa muito prática. Gosta de coisas coloridas e cheias de detalhes, é expansivo e gosta de ser notado.

Dezembro – Corvo

Corvos são curiosos e confiantes, você também é assim e sempre vai em busca de passeios empolgantes. Sua autoconfiança é admirável e você gosta de deixar um ar de mistério por onde passa, para instigar a imaginação de todos.

Fonte: Escola Educação


Postagem Anterior Próxima Postagem