Confira a previsão de tempo para o fim de semana no ES


A passagem de uma nova frente fria pelo Espírito Santo neste sábado (6) favorece o aumento de nuvens e ocorrência de chuva fraca em algumas regiões.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a previsão é que ao longo do dia seja registrada chuva fraca por toda a metade sul capixaba, inclusive na Grande Vitória. Em algumas regiões, não há possibilidade de chuva, mas as nuvens podem aparecer. No litoral, o vento pode soprar com intensidade moderada.

Já no domingo (7), a frente fria se afasta pelo oceano e o sol volta a predominar no estado, com previsão de chuva passageira entre a madrugada e a manhã apenas no litoral Norte capixaba, onde também podem ocorrer ventos com intensidade moderada à forte.

Confira a previsão do tempo para o final de semana

Sábado (6)

Grande Vitória: variação de nuvens e possibilidade de chuvisco/chuva fraca em alguns momentos. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 27 °C. Em Vitória mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.

Região Sul: variação de nuvens e possibilidade de chuvisco/chuva fraca em alguns momentos. Vento moderado no litoral. Nas áreas menos elevadas temperatura mínima de 17 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas mínima de 16 °C e máxima de 25 °C.

Região Serrana: variação de nuvens e possibilidade de chuvisco/chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas temperatura mínima de 17 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas mínima de 13 °C e máxima de 26 °C.

Região Norte: variação de nuvens, sem expectativa de chuva. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 33 °C.

Região Noroeste: variação de nuvens, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas temperatura mínima de 18 °C e máxima de 32 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 17 °C e máxima de 31 °C.

Região Nordeste: variação de nuvens e possibilidade de chuvisco/chuva fraca em alguns momentos. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 31 °C.

Domingo (7)

Grande Vitória: poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Vento moderado à forte no litoral. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C. Em Vitória mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

Região Sul: poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Vento moderado à forte no litoral. Nas áreas menos elevadas temperatura mínima de 18 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas mínima de 15 °C e máxima de 23 °C.

Região Serrana: poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C e nas áreas altas, mínima de 12 °C e máxima de 24 °C.

Região Norte: poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 32 °C.

Região Noroeste: poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, a mínima é de 16 °C e máxima de 30 °C.

Região Nordeste: chuva rápida na madrugada e manhã apenas no trecho litorâneo, com tendência de céu aberto nos demais horários. Poucas nuvens nas demais áreas, sem chance de chuva. Vento moderado à forte no litoral. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C.

Da Redação com G1



Postagem Anterior Próxima Postagem