Duas pessoas são presas após roubo no Centro da cidade e troca de tiros com a PM, em Nova Venécia


Duas pessoas foram detidas com arma de fogo pela Polícia Militar após cometer um roubo no Centro da cidade, na tarde desta quinta-feira (11), em Nova Venécia.

A ação aconteceu após dois indivíduos de 19 e 21 anos, um deles de posse de uma arma de fogo, cometerem um roubo na garagem da residência da vítima, situada no Centro da cidade. Na ocasião, os criminosos subtraíram o celular da vítima e em seguida fugiram do local.

Após rastreio do celular roubado foi constatado que o último registro do rastreador indicou que os suspeitos teriam seguido pelo Bairro Filomena. Dessa forma, foram realizadas diligências naquelas imediações, ocasião que os envolvidos foram avistados e após dar voz de parada, um deles se rendeu de imediato, todavia, o segundo desobedeceu, correndo e sacando uma arma de fogo, efetuando disparos contra a guarnição, momento em que os militares revidaram.

Os suspeitos foram abordados e durante busca pessoal foi encontrado com eles, um revólver calibre .38, marca Taurus, seis munições, um celular IPhone, além de um cordão de ouro 18k.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município.

Da Redação com 2ºBPM


Postagem Anterior Próxima Postagem