Ex-jogador é preso após roubo a supermercado

O atleta era procurado pela Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia dos três filhos e deixou o futebol após a morte do pai

Oex-jogador William Gabriel foi preso na última quinta-feira (18) por furto a um supermercado em Imirim, zona norte de São Paulo. Segundo o SBT, o ex-atleta agiu com outros três homens, mas foi pego em flagrante pela polícia militar.

William e os outros três homens roubaram itens de perfumaria, como xampus e condicionadores, além de cervejas, energéticos e carne. Após o assalto, um dos funcionários acionou a polícia, que encontrou os homens com os produtos em mãos. Eles confessaram a ação criminosa, revelando que os produtos seriam revendidos na região onde moravam.

O atleta era procurado pela Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia dos três filhos e deixou o futebol após a morte do pai. A última partida oficial de William ocorreu em fevereiro deste ano, pelo Campeonato Sul-Matogrossense. Aos 31 anos, William atuou em clubes como Atlético-GO e Portuguesa, e equipes como Nacional-SP, Santacruzense, Fernandópolis, Bonsucesso, Ceilândia, Dimensão Capela e Aquidauanense.

Fonte: Tribuna Online


Postagem Anterior Próxima Postagem