Homem é assassinado com vários tiros no centro de São Mateus

Foto: FA Notícias

O corpo de um homem foi encontrado no centro de São Mateus, na madrugada desta segunda-feira (01), na Rua Dr. Arlindo Sodré, nas imediações do antigo cadeião. A Polícia Militar foi acionada por volta das 06:30h.

Os militares constataram no local, um homem caído em via pública, já sem sinais vitais e com várias perfurações de disparos de arma de fogo. A perícia da Polícia Civil efetuou a remoção do corpo e encaminhou para o Serviço Médico Legal SML de Linhares.

Populares informaram que haviam visto a vítima andando pelas avenidas do centro, e que aparentava estar em situação de rua. Nenhum documento de identificação foi encontrado. A motivação e autoria do crime ainda segue desconhecida e nenhum suspeito foi detido, segundo a Assessoria de Comunicação do 13º Batalhão de Polícia Militar.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus.

“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, disse a corporação.

Fonte: FA Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem