'Hulk Iraniano' sofre nocaute de 'Titã do Cazaque' em 1ª luta de boxe; VÍDEO

Hulk Iraniano vai ao chão em luta contra o Titã Cazaque (Foto: reprodução twitter)


Temos uma boa e uma má notícia para os fãs do fisiculturista Sajad Gharibi. A ruim é que o homem conhecido como 'Hulk iraniano' foi nocauteado no primeiro round em sua primeira luta como boxeador.

A boa é que o seu oponente, conhecido como Titã do Cazaque, é tão ruim quanto ele dentro de um ringue, e o estrago não foi tão grande quanto poderia ser se a contenda fosse contra um rival de qualidade.

Hulk Iraniano e o Titã Cazaque em fotos promocionais (Foto: reprodução instagram)

Os dois pesos-pesados tinham uma luta programada para seis rounds em Dubai na noite de domingo, que serviria não só como espetáculo como também para ser um ponto final em uma rusga iniciada nas redes sociais.

No entanto, o confronto terminou o Hulk - bem menos poderoso que o gigante esmeralda da Marvel - praticamente sem fôlego, virando as costas para seu adversário, que não precisada de muita técnica para acertar alguns socos.

Ele viu o árbitro abrir contagem ainda no primeiro minuto, mas retornou para a luta, logo demonstrando completo preparo físico, principalmente quando Titã - que também de titã não tem nada - encaixou um golpe em seu corpanzil. 

Hulk Iraniano vai ao chão em luta contra o Titã Cazaque (Foto: reprodução twitter)

O cazaque - cujo nome verdadeiro é Djumanov Almat Bakhytovich - fez a proeza de ir ao chão, mas não por méritos do Hulk. É que ele acabou trançando os pés com o iraniano e se desequilibrou, levantando logo em seguida. Na sequência ele se vingou e mandou o Sajad para a lona.

Hulk Iraniano vai ao chão em luta contra o Titã Cazaque (Foto: reprodução twitter)

Gharibi vem sendo alvo de piadas e críticas nas redes sociais porque teria ganhado fama mundial em fotos impressionantes de seu físico que, na verdade, seriam obras de arte de tratamento de imagens.

Apesar da organização da luta ter previsto os combatentes subindo no ringue sem camisa, ambos os homens acabaram lutando de camiseta.

Ainda em 2022 o Hulk iraniano teve uma luta cancelada contra o inglês Martyn Ford, um outro fortão com quem arrumou briga nas redes sociais - mas este é fortão mesmo. Contudo, o prudente rival acabou cancelando a briga por se preocupar com o estado da saúde mental de seu oponente.

"Eu disse aos promotores para não me colocar cara a cara com ele até lutarmos", disse Ford durante uma aparição no podcast Disruptors com Rob Moore.

"Porque eu vou lutar e não quero fazer isso em uma academia ou qualquer outra coisa. Então eles nos colocaram cara a cara e foi uma m%$#@ no lado promocional, para ser honesto. Isso nunca deveria ter acontecido, era o lugar errado, a hora errada, o ambiente errado, sem segurança e foi simplesmente estúpido. Aí aconteceu o segundo confronto em que ele tentou me derrubar e isso para mim foi quando comecei a ficar mais preocupado com o dano que seria feito a ele. Era muito óbvio e claro que nunca haveria uma luta justa", revelou.

"Depois disso, deveríamos fazer uma coletiva de imprensa e eu o vi e ele estava chorando, ele estava sem dinheiro e não queria sair, ou lutar, ele não queria fazer nada. Ele era ruim. Ele então publicou um post nas mídias sociais que ele tirou algumas horas depois em suas histórias dizendo que queria se matar", esclareceu o inglês, que poderia, assim como o vilão Thanos dos filmes, transformar o iraniano em poeira com um estalar de dedos. 

Confira abaixo o vídeo da luta.



Fonte: Monet


Postagem Anterior Próxima Postagem