Jovens são presas com grande quantidade de drogas em São Gabriel da Palha


Na tarde desta terça-feira (23/08), policiais militares apreenderam grande quantidade de drogas no município de São Gabriel da Palha. Duas jovens de 19 e 23 anos foram detidas e uma adolescente foi apreendida durante a ação.

O fato ocorreu após a equipe policial ser acionada pelos Agentes do Serviço de Inteligência da 2ª Companhia do 2º BPM, os quais informaram que durante vigilâncias nas imediações da Praça do Bairro Boa Vista, duas mulheres suspeitas de possivelmente estarem transportando algo de ilícito, haviam saído em direção ao Centro da cidade.

Os militares da Força Tática realizaram a abordagem das suspeitas, sendo submetidas à busca pessoal. Durante a revista foi localizado em posse das suspeitas, um tablete grande de maconha, pesando aproximadamente um quilo e uma embalagem plástica contendo uma porção aproximadamente 50 gramas de cocaína.

De posse das informações da origem da droga, o Ministério Público dessa Comarca, representou pela emissão de um cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor do imóvel de uma das suspeitas, o qual foi cumprido e localizado o restante dos entorpecentes.

No total foram apreendidos:
  • quatro tabletes de maconha, totalizando cerca de 2,5kg; 
  • aproximadamente 400 gramas de cocaína; 
  • 2kg de pasta base de cocaína; 
  • três celulares da marca SAMSUNG; 
  • uma balança de precisão, 
  • um caderno de anotações do tráfico.

As suspeitas foram conduzidas à Delegacia de plantão de Nova Venécia e apresentados a autoridade Policial, juntamente com todo o material apreendido.

Da Redação com 2º BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem