O frio continua no ES? Veja a previsão para esta semana


As madrugadas têm sido mais frias para os capixabas. A passagem de uma frente fria pelo Espírito Santo fez com que as temperaturas médias diminuíssem, causando, também durante o dia, um clima mais ameno no Estado.

Faltando um mês para o final do inverno no Brasil, os amantes do verão já contam os dias para curtir as praias capixabas. No entanto, a notícia vai agradar mais aos que preferem o frio: as temperaturas baixas devem permanecer por mais alguns dias no Espírito Santo.

Segundo o Incaper, nesta terça-feira (23), o tempo segue nublado no Espírito Santo, devido a presença da umidade transportada pelos ventos costeiros. Há previsão de chuva fraca em quase todas as regiões, com exceção da região Noroeste e no trecho da região Norte próximo à divisa com Minas Gerais.

Na Grande Vitória, pode ocorrer variação de nuvens e há previsão de chuva fraca em alguns momentos, com vento moderado no litoral. A temperatura mínima é de 18 °C e a máxima de 27 °C. Em Vitória, a mínima é de 16 °C e a máxima de 26 °C.

Na região Serrana, as temperaturas variam entre 10ºC e 25ºC. No Sul, as mínimas podem chegar a 13ºC.

Na quarta-feira (24), o tempo segue instável em todo o Espírito Santo e há previsão de chuva fraca ao longo do dia em todas as regiões, sendo menos frequente nas regiões Norte e Noroeste.

Já na quinta-feira (25), a presença da umidade trazida pelos ventos costeiros provoca chuvas ocasionais em todo o Espírito Santo. O vento sopra com até moderada intensidade no trecho litorâneo.

Fonte: Incaper / Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem