Perseguição a suspeitos de roubo a motorista de aplicativo termina com acidente e um baleado

Carro de motorista de aplicativo assaltado em Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um motorista de aplicativo de 32 anos e um passageiro foram assaltados por dois homens, na madrugada deste sábado (6), em Vila Velha, na Grande Vitória.

O motorista, que pediu para não ser identificado, contou que trabalha em uma pizzaria até meia noite e complementa a renda fazendo corridas por aplicativo durante a madrugada. Ele e o passageiro foram rendidos pela dupla, no bairro Vila Batista.

"Eles me abordaram de forma violenta. Pediram pra descer do carro, colocaram a arma e a todo momento eles estavam nervosos. Não olhei, levantei a camisa pra eles verem que eu não estava armado e nem com intenção de reagir", contou.

Os suspeitos roubaram o carro do motorista de aplicativo, o celular do passageiro dele e fugiram.

Eles foram para Vitória com o carro roubado e, quando retornavam para Vila Velha foram identificados pelo cerco eletrônico da Terceira Ponte e perseguidos por policiais militares.

Durante a perseguição, eles bateram com o carro na Glória, próximo ao morro do Jaburuna. Um saiu correndo com uma arma na mão e foi baleado pelos militares.

Um vídeo feito por moradores da Glória mostrou a rua cheia de policiais militares ao fim da perseguição e o suspeito baleado na calçada.

O suspeito baleado foi socorrido e levado para o Hospital Antônio bezerra de Faria e o segundo foi levado para a Delegacia Regional do município.

Após o susto e o prejuízo, o motorista disse que não pode parar de trabalhar.

"Seu eu parar, quem vai pagar minhas contas? Tenho que correr atrás e trabalhar. Meu medo não é ser assaltado. Assaltado é o de menos. Meu medo é eles vierem roubar e tirar a minha vida", disse o motorista.

O suspeito levado para a delegacia disse que tinha uma terceira pessoa com eles e que os três roubaram uma moto antes, no bairro Itapoã.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem