VÍDEOS: Henrique e Juliano encerram show após briga generalizada em Sorocaba

Briga em show de Henrique e Juliano na arena Uzna em Sorocaba — Foto: Reprodução

A dupla Henrique e Juliano precisou encerrar um show na metade, nesta sexta-feira (5), em Sorocaba, São Paulo, após uma briga generalizada do público tomar conta do local. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que várias pessoas começam a se agredir, durante a apresentação que acontecia na UZNA.

Ainda nas imagens dá pra ver que Henrique chega a tentar conter a confusão, que vai parar em cima do palco. O descontrole foi tanto que ele acabou sendo empurrado e teve seu microfone jogado no chão. Em seguida, o cantor anuncia que o show será encerrado.

Nas redes sociais, fãs lamentaram toda a situação. “Depois não sabem o por que dos artistas não gostarem de palcos muito próximos do público. Quase agrediram o Henrique, derrubaram o microfone dele. A briga foi parar em cima do palco. Desrespeito total com quem tá ali para fazer o show e para quem pagou pra ver o Henrique e Juliano“, escreveu um internauta.

“Pagar 770 reais para o show do Henrique e Juliano ser interrompido por causa de um monte de macho brigando. Não respeitaram nem a oração que o Henrique fez durante a parte da Marília. Henrique e Juliano fizeram certo em acabar com o show e irem embora”, avaliou uma outra pessoa.

Procurada, a assessoria de Henrique e Juliano informou que a confusão aconteceu quando faltavam três músicas para o final do show. A dupla, então, interrompeu a apresentação mas, em respeito ao público, os artistas voltaram e fizeram mais uma música.

Já a UZNA emitiu uma nota lamentando o ocorrido e informou que estão trabalhando na identificação dos envolvidos na briga.

“A UZNA lamenta o ocorrido na madrugada deste sábado (6), em que irresponsáveis tumultuaram o evento atrapalhando a diversão das pessoas. Estamos trabalhando para identificar todos os envolvidos, para adotar as medidas legais cabíveis. Ressaltamos que nosso propósito é oferecer entretenimento de qualidade, com segurança e permitir que as pessoas se emocionem e vivam seus sonhos nos eventos que realizamos. É válido ressaltar que a UZNA atua com seguranças altamente treinados e que este incidente é um caso isolado. O show teve a duração de 1h40, conforme o contratado. Nesse momento fica nosso compromisso de trabalhar com seriedade e transparência para melhorias. Registramos aqui o nosso pedido de desculpas aos amigos(as) e clientes”, escreveram.

Fonte: EmOff



Postagem Anterior Próxima Postagem