As curiosidades MUITO peculiares do rei Charles III

O novo rei tem algumas manias que foram reveladas em um documentário da Amazon.


Com o falecimento da rainha Elizabeth, quem assumiu o trono foi o seu filho mais velho, Charles. Assim, desde que o mesmo assumiu a coroa britânica, ele virou o centro das atenções. Agora as pessoas querem saber tudo sobre o novo rei, desde o que ele come e faz em seu tempo livre até a música que ele gosta. Por isso, hoje vamos te mostrar algumas curiosidades peculiares sobre o rei Charles III.

Rodeado de ajudantes, o rei tem algumas obsessões em sua rotina e não costuma fazer as tarefas mais simples. No documentário “Serving the Royals: Inside the Firm”, Paul Burrell, antigo mordomo da princesa Diana e da rainha Elizabeth, fez revelações sobre o rei Charles.

Algumas manias do Rei Charles III
  • Seu pijama e os cadarços de seus sapatos são passados todas as manhãs;
  • O assento do seu sanitário deve estar sempre em uma posição determinada;
  • Charles não coloca a sua pasta de dentes, e todos os dias pela manhã os seus ajudantes precisam deixar exatos 2,5 cm de pasta na escova (essa tarefa precisa ser feita minutos antes que ele escove os dentes);
  • Aonde quer que o atual rei vá no mundo, o seu kit de café da manhã vai junto com ele;
  • A torneira da banheira deve estar em uma determinada posição e a temperatura da água deve ser morna, preenchida “apenas meio cheia”;
  • O rei não almoça, apenas toma um grande café da manhã.
Todas essas informações, juntamente com detalhes adicionais, foram divulgadas no documentário da Amazon mencionado acima. Esse filme foi lançado ainda quando Charles era o governante de Gale, em 2015.

Em breve um livro será lançado com outras manias do rei

A jornalista Tina Brown publicará em breve um livro que revela outras curiosidades do rei, incluindo relatos de viagens em que ele frequentemente solicita que sua cama, alguns de seus pertences pessoais, fotos e registros sejam enviados para os locais onde ficará hospedado.

Nas viagens de Charles ao exterior, suas manias se tornaram bem conhecidas e normalmente são tratadas como pedidos “estranhos”. Um caso conhecido foi na sua viagem ao Canadá, onde tiveram que levar sua cama ortopédica, um desinfetante inodoro e até um certo tipo de papel higiênico.

Fonte: Agência Texty


Postagem Anterior Próxima Postagem