Criminosos rendem mulheres em salão de beleza e deixam mais de R$ 7 mil em prejuízo

A dupla chegou ao estabelecimento em uma moto e um deles chegou a pedir orçamento de um serviço

Foto: Reprodução TV Vitória

Duas mulheres foram rendidas em um salão de beleza no bairro Sotelândia, em Cariacica. No local, que também vende acessórios para celular, um dos criminosos chegou a se passar por cliente, mas logo anunciou o assalto que resultou em um prejuízo de mais de R$ 7 mil.

Um dos criminosos se passou por cliente. Ele perguntou quando custava para trocar a tela do celular. Nesse momento, uma das vítimas começou a desconfiar já que ele não parava de olhar para as câmeras do estabelecimento.

Quando a vítima pegou o celular para ligar para o marido, o outro assaltante entrou, fechou a porta e anunciou o assalto.

Criminosos amarraram a dona do salão e uma cliente

Após anunciarem o assalto, a dupla amarrou as duas mulheres, a dona do salão e uma cliente.

A dona do estabelecimento contou que teve uma arma colocada na cabeça.

"Eles já botaram a gente deitada e amarrada no chão do salão, eu e minha cliente. Eles falaram pra gente não gritar senão eles iriam atirar, e eles estavam procurando uma terceira pessoa que estaria no salão".

Enquanto a mulher estava sob a mira dos criminosos, o marido dela achou estranho o fato da companheira não atender o celular. Com isso, ele foi até a loja pois achou que a mulher estivesse precisando de ajuda, mas quando abriu a porta do salão ele deu de cara com os criminosos.

Após o susto de se deparar com a cena das duas mulheres amarradas, o homem conseguiu fugir do estabelecimento e chamar a polícia. Depois que o homem fugiu, os criminosos ficaram assustados. Eles colocaram vários itens na bolsa e fugiram na moto.

A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos, até o momento, não foram localizados. Com medo, a vítima pensa em reforçar ainda mais a segurança do local.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem