Homem é preso por estuprar enteada de 14 anos em Vila Pavão


Um homem de 28 anos foi detido por policiais militares, na noite deste domingo (18), no Córrego da Lapa, interior de Vila Pavão. Ele é acusado de estupro de vulnerável.

Os militares foram informados de que estaria acontecendo um estupro de menor, em uma zona rural do município e prosseguiram ao local. Ao chegar, avistaram o suspeito e após abordagem e busca pessoal localizaram em posse dele, uma garrucha calibre .38, municiada com duas munições.

Ao ser questionado, o suspeito confessou que havia tido relações sexuais com sua enteada de 14 anos e que tal fato teria começado por volta de maio, tendo se repetido algumas vezes depois.

Segundo relatos, a primeira vez que aconteceu o estupro, o suspeito se aproveitou da ausência da mãe da vítima e usando de bebida alcoólica para que ela perdesse a consciência, praticou o crime.

De acordo com informações, o acusado fazia violência psicológica com a adolescente, dizendo que mataria a mãe caso ela descobrisse os estupros e assim deixaria os três irmãos pequenos sem família.

Foi dado voz de prisão ao suspeito que foi detido e encaminhado juntamente com a arma de fogo apreendida para 17° Regional em Nova Venécia.

Da Redação com 2º BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem