Homem é preso suspeito de assassinar o próprio irmão por causa de herança


Um motorista de ônibus foi assassinado dentro do próprio quarto, na tarde de quarta-feira (7), no bairro Jardim Bela Vista, na Serra. O principal suspeito, segundo a polícia, é o irmão dele, que acabou preso.

A vítima, que teria cerca de 50 anos, foi identificada como Vanderlei Curto. O crime chamou a atenção de quem mora na rua. Testemunhas contaram que ele vivia na residência há quase 40 anos e era muito querido pelos vizinhos.

Familiares e amigos contaram ainda que, há quatro meses, Vanderlei começou a trabalhar em uma empresa de ônibus que fica a menos de 500 metros de casa.

O irmão do homem, que teria encontrado o corpo, ficou na calçada da casa até a perícia da Polícia Civil chegar, e foi apontado pelos policiais como o principal suspeito do crime.

Um dos detalhes que chamou a atenção dos policiais é que a residência não tinha sinais de arrombamento.

Além disso, vizinhos contaram que Vanderlei estaria na rua, conversando com um inquilino, quando decidiu ir para casa dormir. Logo depois, segundo eles, o irmão teria ido até a residência de Vanderlei e afirmou que tinha o encontrado morto.

A pedido de investigadores do Departamento de Homicídios, o homem, identificado como Valtemir Curto, foi preso. A motivação, segundo os policiais, seria a briga pela herança da família.

A equipe de reportagem procurou a polícia para saber mais detalhes sobre a ocorrência, mas ainda não obteve retorno. O posicionamento será acrescentado assim que for enviado.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem