Homem flagra conhecido fazendo sexo com sua mulher e o mata com golpes de facão em Pinheiros

17ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Nova Venécia

Um homem identificado como Odenilson Lima de Souza, foi morto no final da tarde este sábado, 10, em São João do Sobrado, distrito de Pinheiros, após ser flagrado fazendo sexo com M.S., mulher de um conhecido dele, identificado como L.L.C.

A polícia ficou sabendo do homicídio após ser informada via 190. De que havia um homem assassinado no distrito.

“Prosseguimos ao local e constatamos a veracidade da informação, sendo a vítima o senhor Odenilson Lima de Souza, o qual estava caído no pasto de uma propriedade rural. Em razão desses fatos, prosseguimos em diligências com a finalidade de saber a motivação do crime, bem como o eventual autor”, explicam os policiais.

Durante as diligências, foi identificado que o autor do crime seria o indivíduo L.L.C., companheiro de M.S., que acabou confessando aos policiais que encontrou sua companheira em ato sexual com a vítima, e de posse de um facão e um pedaço de madeira, golpeou Odenilson, deixando-o caído no local dos fatos.

Em razão do exposto foi recolhido o facão utilizado no crime, sendo conduzidos o autor do crime e sua mulher, até a 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Nova Venécia.

Fonte: 19ª CIA Ind PMES / TNL



Postagem Anterior Próxima Postagem