Motorista de aplicativo é preso por tentativa de estupro à menina de 12 anos

O caso foi registrado na delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um motorista de aplicativo de 36 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável na noite desta segunda-feira (19), no bairro da Penha, em Vitória. Ele teria perseguido uma menina de 12 anos e feito perguntas de cunho sexual à criança.

De acordo com o pai da menina, a filha entrou em casa desesperada dizendo que o suspeito parou o carro perto dela e perguntou onde era a pracinha. Após ela ter passado a informação, ele teria feito perguntas de cunho sexual à menina.

O homem teria dito que iria manobrar o veículo e que voltaria. Foi quando a menina entrou em casa pedindo socorro.

O pai da menina, então, a colocou no carro e os dois começaram a circular pela região com para procurar o suspeito. O homem que teria assediado a filha de 12 anos estaria em Maruípe naquele momento. A Polícia Militar abordou o indivíduo, que confirmou o relato da menina.

O motorista foi identificado como Geyson Ludwig Rodrigues. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM), na Capital, e depois encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

A menina foi encaminhada para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para realizar exame de corpo de delito. O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e, por envolver menor de idade, o caso segue sob investigação sob sigilo. O nome da adolescente e do pai não foram divulgados na reportagem para preservar a identidade da vítima.

O g1 não localizou a defesa do suspeito até a publicação desta reportagem.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem