OPS! Galvão Bueno deixa escapar nome de emissora que tentou contratá-lo


O narrador afirmou que não irá para nenhuma outra emissora após se despedir de vez da TV Globo

Narrador fez a revelação em entrevista à Veja (Reprodução)

O narrador Galvão Bueno já tem data para se despedir das telas da Globo. O comunicador afirmou que vai se despedir dos eventos esportivos no final deste ano, após a Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro. O campeonato será seu último compromisso na TV Globo, emissora na qual ele atuou por quase 40 anos. Em entrevistas, ele ressaltou que tem sido “assediado” por outros canais.

Reservado, Galvão nunca deu muitos detalhes ou citou nominalmente quais emissoras de TV teriam feito convites a ele, mas o narrador e apresentador deixou escapar, durante uma entrevista à revista Veja, um desses canais que tentou contratá-lo. Ainda assim, ele ressaltou que não irá para nenhuma outra emissora após se despedir de vez da TV Globo.

“O livro continua aberto. Eu paro de fazer narrações em TV aberta e isso é definitivo. Meu último jogo será a final da Copa do Catar, que espero ter a presença da seleção brasileira. Mas não vou me aposentar. Seguirei tendo projetos na Globo. Não vou me desligar totalmente da empresa. Já está em produção uma série sobre minha vida, cinco episódios no Globoplay rememorando momentos marcantes”, disse.

“Outros projetos estão em estudo. O que posso garantir é que não vou para nenhuma outra emissora, embora tenha tido propostas”, ressaltou Galvão à Veja. Em seguida, mesmo sem citar nomes, ele deixou em “aberto” o convite que recebeu da Band. A emissora, que levou Faustão, por exemplo, teria sido uma das que tentaram contratar o locutor.

“É fácil imaginar”, desconversou Galvão. “Meu time inteiro foi para a Band transmitir a Fórmula 1 e eu fiquei. O fato é que a Globo é minha casa. Me dou ao direito até de me sentir um pouco parte da família Marinho”, brincou. A partir de 2023, o narrador deve se dedicar às redes sociais, mas não como youtuber. “Pretendo ser uma espécie de publisher, produzindo conteúdo para plataformas digitais”.

Recentemente, o Notícias da TV informou que Galvão Bueno não irá narrar a final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians, em outubro. Ele estará ocupado com as gravações de seu documentário para o Globoplay e com a preparação para a Copa do Mundo do Catar. “Narrar a final da Copa do Brasil não dá. Nenhuma possibilidade. Não tem como”.

Fonte: Ig Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem