VÍDEO | Homem faz malabarismo para furtar fios

Foto: Reprodução

Câmeras de videomonitoramento registraram um roubo de fios de cobre no Centro de Vila Velha. O que chamou a atenção foi que os suspeitos fizeram um malabarismo para cometer o crime, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22).

Cenas vistas em filmes ou no circo foram registradas no meio da rua. Um suspeito fez um malabarismo para subir em um poste e se locomover pelo fio. No chão, outro indivíduo dava cobertura para o colega que faz todo o serviço. 

A primeira tentativa não dá muito certo. Ele pula, se afasta, mas volta. O outro suspeito o ajuda a subir. O homem fica se equilibrando em cima de uma placa de trânsito para conseguir cortar os fios.

Depois de um tempo, ele corta e os fios vão para o chão. O furto aconteceu na Avenida Luciano das Neves, uma das principais vias do município. O relógio marcava 3:35 quando a movimentação começou.

Segundo os moradores e comerciantes, não é a primeira vez que esse tipo de crime acontece na região. Na noite desta quinta-feira, técnicos de uma empresa de telefone estavam no local consertando o estrago que aconteceu na madrugada.

Os funcionários contaram que por conta deste furto cerca de 100 locais ficaram sem internet. A região é bastante movimentada durante o dia e até mesmo a noite. Mas quando chega a madrugada, o fluxo de carros e pessoas são baixos e a região acaba virando alvo de criminosos para esse tipo de crime.



Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem