VÍDEO: Naldo Benny se revolta com MC Créu e ameaça agredir o funkeiro

Reprodução: Instagram - 18.09.2022
Naldo Benny ameaça MC Créu

A briga entre Moranguinho e MC Créu ultrapassou os muros de “A Fazenda 14” (TV Record). Após um vídeo onde MC Créu se diz pronto para entrar no reality e brigar com Moranguinho, o cantor Naldo Benny, marido da peoa, entrou na briga. Em um vídeo compartilhado no Instagram neste domingo (18), o dono do hit “Sabor de Chocolate” prometeu agredir o MC caso ele cite novamente o nome de Moranguinho.

"Ô filho da put*, eu tava fora do Rio de Janeiro, se você falar mais um a da minha mulher eu vou na sua casa te buscar. Eu vou na sua casa te buscar. Eu vou dentro da sua casa te buscar", repetiu a ameaça. Naldo continuou o vídeo dizendo que Créu está sem dinheiro e está usando o nome de Moranguinho para se promover.

"A minha mulher entrou na 'Fazenda' porque eu deixei para fazer um desejo dela artístico. Não foi por dinheiro porque a gente não precisa dessa porr*. Acabei de fazer dois shows no Rio de Janeiro. E você tá fodid* gritando o nome da minha mulher para entrar em um reality", disse.

O cantor continuou: "Já entendi a sua situação, mas você tá apelando para entrar na porr* de um reality que minha mulher entrou sem nem lembrar de você. Então, se você falar o nome da minha mulher de novo eu vou dentro da sua casa te buscar e vou te dar um pau. Eu estou afirmando, não tem polícia nem nada. porque você é safad*, você é moleque", disse em tom exaltado.

O cantor finalizou dizendo que moranguinho é a mãe da filha dele e, por isso, ele vai defendê-la. "Ela é mãe da minha filha e minha mulher. Esquece a minha mulher, agora o bagulho é eu e você. Agora a briga é comigo", finalizou.

Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem