Atores morrem afogados em gravação de filme no México

Dupla estava com grupo que resolveu entrar no mar mesmo com condições adversas

Ludwika Paleta e Oswaldo Benavides já atuaram juntos em 'Maria do Bairro'; Benavides é o diretor do filme 'Noches de Boda'

Dois atores morreram afogados durante a gravação de um filme com Ludwika Paleta, a intérprete de Maria Joaquina na versão original de Carrossel. O incidente aconteceu em uma praia de San Miguel del Puerto, no sudoeste do México, na tarde de quarta-feira, 12.

Segundo o Mexico Daily Post, a equipe gravava o longa Noches de Boda (em português, Noite do Casamento), que é dirigido por Osvaldo Benavides, ator que vive o Dr. Mateo na série The Good Doctor e que já atuou com Ludwika em Maria do Bairro.

Um grupo de 10 figurantes foi para a área da praia após as filmagens, mas três decidiram entrar no mar sem levar em consideração a força das águas e a maré alta. Um homem foi resgatado com vida na mesma noite, já outros dois não.

Na manhã de quinta-feira, o corpo de Marco António N, de 46 anos, foi encontrado numa zona rochosa, enquanto o corpo de Luís Manuel N, de 47 anos, ainda não foi localizado pelas autoridades. As buscas pelo seguem em andamento.

Foto tirada durante as filmagens do longa 'Noches de Boda'Foto: Reprodução/Instagram
 
Fonte: Redação Terra


Postagem Anterior Próxima Postagem