![]() |
Foto e reclamação postadas por Katie Lou nas redes sociais renderam proibição de ir até o estabelecimento (Foto: Reprodução / Facebook) |
O pub inglês Hope and Union bloqueou e proibiu a entrada de uma cliente em suas dependências, de acordo com o Daily Mail, e diversos outros veículos de mídia ingleses. A razão para isso teria sido uma reclamação que a consumidora Katie Lou, 31 anos, teria feito no Facebook sobre a qualidade de um dos pratos da casa no delivery.
Lou pediu uma barriga de porco, mas não gostou nada do que chegou na sua casa. Nas redes sociais, ela disse que a carne era pequena, “fria” e “muito borrachuda”, por ser extremamente gordurosa. Ela pagou o equivalente a R$ 130 pelo prato (21 libras).
A cliente chegou a contatar o pub pelo próprio aplicativo de entrega para reclamar. Ela disse ao The Sun que foi orientada pelo funcionário a chamar a empresa pelo Facebook Messenger. Sem ter uma resposta, ela compartilhou uma foto do prato em suas redes sociais, com a seguinte legenda: “Muito nervosa com este jantar! A carne de porco tem mais gordura do que a minha b***a”, e continuou: “Sim, é barriga de porco e é para ter gordura, mas era muito borachuda, há mais gordura do que carne e tudo estava frio. Nunca mais. Prefiro morrer de fome para ser franca! Nem vou comentar sobre o tamanho da porção!'
Como resposta, o restaurante escreveu no Messenger: “Não vamos nos envolver nisso, é deplorável. Nosso histórico de atendimento ao cliente fala por si. Assim como seu comportamento e ações até agora.” Em seguida, de acordo com as mensagens a que o Daily Mail e o The Sun tiveram acesso, o restaurante acrescentou: “Você está barrada”, bloqueando-a na rede social e proibindo-a de entrar no restaurante.
O pub, que foi considerado um dos 30 melhores do país pelo The Guardian, não respondeu a nenhum dos veículos de mídia e desativou suas contas no Instagram e no Facebook.
Fonte: Globo


.gif)