Cadeirante suspeito de estupro de menor é morto a tiros dentro de casa em Sooretama

Testemunhas informaram à Polícia Militar que o homem havia abusado sexualmente de uma menor de idade da região


Um cadeirante de 72 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (2), no bairro Salvador, em Sooretama, no Norte do Estado.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que o homem havia abusado sexualmente de uma menor de idade da região e que tentaram linchar o cadeirante, mas não conseguiram.

Segundo relato dos moradores, uma moto com dois suspeitos teria passado pelo local, disparado vários tiros na vítima e fugido. A PM disse que eles não foram mais localizados e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

"A polícia fez o atendimento preliminar, coletaram algumas evidências, alguns indícios e agora nossos policiais estão fazendo um trabalho investigativo, assumiram o caso e estão trabalhando para poder lucidar esse crime", disse o delegado Fabrício Lucindo.

A vítima cumpria prisão domiciliar desde março de 2019, após ser condenado por homicídio em abril de 2018. Porém, segundo a Polícia Civil, existem passagens pelos crimes de homicídio e estupro.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem